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MUNDO DOS PORTÕES - Rua Santa Marcelina, 836
CNPJ: 24.912.069/0001-50
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AUTOMATIZADOR BV HOME - 1/5 HP PPA

Automatizador BV HOME PPA para residências

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Indicado para portões basculantes residênciais.
2. Tempo de abertura ± 09 Segundos (média).
3. Peso máximo do portão - 300Kg (portão deverá estar balanceado corretamente).
4. Ciclos hora - no máximio 30 acionamentos por hora.
5. Acompanham: 01 motor, 01 acionamento de 1.4m em alumínio, 02 controles remotos, 01 central eletrônica, 01 suporte articulado para fixação no portão.

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AUTOMATIZADOR LEVANTE - 1/4 HP PPA

Automatizador Levante de 1/4hp

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Indicado para portões basculantes residênciais.
2. Tempo de abertura ± 12 Segundos (média).
3. Peso máximo do portão - 320Kg (portão deverá estar balanceado corretamente).
4. Ciclos hora - no máximio 40 acionamentos por hora.
5. Acompanham: 01 motor, 01 acionamento de 1.5m em alumínio, 02 controles remotos, 01 central eletrônica, 01 suporte articulado para fixação no portão.
6. Neste modelo há possibilidade de solicitar que venha com a central inersora de frequência TRI-FLEX, transformando-o num motor super rápido.

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AUTOMATIZADOR POTENZA - 1/3 HP PPA

Automatizador Potenza de 1/3 de hp

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Indicado para portões basculantes residênciais.
2. Tempo de abertura ± 8 Segundos (média).
3. Peso máximo do portão - 350Kg (portão deverá estar balanceado corretamente).
4. Ciclos hora - no máximio 50 acionamentos por hora.
5. Acompanham: 01 motor, 01 acionamento de 1.5m em alumínio, 02 controles remotos, 01 central eletrônica, 01 suporte articulado para fixação no portão.
6. Neste modelo há possibilidade de solicitar que venha com a central inersora de frequência TRI-FLEX, transformando-o num motor super rápido.

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Central Universal Facility para Portão eletrônico

conserto de portão facility universal ppa

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Módulo receptor R.F. 433,92MHz.
2. Code learning até 160 transmissores diferentes e independentes dos botões.
3. Programação individual para cada transmissor, sendo: - Automático / Semi-Automático. - Ativado / Desativado (durante percurso de abertura do portão).
4. Memorização automática do percurso de Abertura / Fechamento (A / F) + 3,0seg. (Máximo=10,0min).
5. Seleção do Modo Automático ou Semi-Automático, através do transmissor.
6. Programação do tempo de Pausa para fechamento automático, através do transmissor (Máximo= 4,0min). 7. Ajuste da embreagem eletrônica (Força), através do transmissor.
8. Saída para módulo de relê (opcional). Luz Garagem, Sinaleiro ou Trava selecionado pelo transmissor.
9. Freio eletrônico ajustado pelo transmissor.
10. Partida-Suave do motor, ativado / desativado por jumper.
11. Reversão automática (abertura) pelo sensoriamento da corrente do motor (módulo de antiesmagamento opcional).
12. Reversão pelo comando (abertura), ativado / desativado pelo jumper. 13. Comando para apagar todos os transmissores, através do transmissor. 14. Comando para configurar a central (padrão de fábrica), pelo transmissor.
15. Entrada para Fotocélula.
16. Entrada para Receptor R.F. avulso.
17. Entrada para Botoeira externa (módulo opcional).

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Central Facility para Portão eletrônico

conserto de portão central facility ppa

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Sistema de Fim de Curso Digital / Analógico.
2. Módulo receptor RF 433,92MHz.
3. Code learning até 160 transmissores diferentes e independentes dos botões.
4. Memorização automática do percurso.
5. Seleção do modo automático ou semi-automático, através do transmissor.
6. Programação do tempo de pausa para fechamento automático, através do transmissor (máximo = 4,0 min).
7. Ajuste da embreagem eletrônica (força), através do transmissor.
8. Comando para apagar todos os transmissores, atravŕs do transmissor.
9. Comando para configurar a central (padrão de fábrica), pelo transmissor.
10. Interface serial RS-485 para automatizadores pivotantes e controle de acesso com PC (Central de Comando Serial).

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Central Facility Light para Portão eletrônico

facility light

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Microcontrolador com tecnologia Motorola. Módulo receptor RF 433,92MHz interno.
2. Code learning aprende até 21 transmissores diferentes e independentes dos botões.
3. Memorização automática do percurso de abertura / fechamento (A/F) + 2 seg. (Máximo=10min).
4. Seleção do modo automático ou modo semi-automático, através do transmissor.
5. Programação do tempo de Pausa para fechamento automático, através do transmissor (Máximo=4min).
6. Ajuste da embreagem eletrônica (Força), através do transmissor.
7. Comando para apagar todos os transmissores, através do transmissor.
8. Entrada para receptor avulso e fotocélula (FOTO).
9. Reversão automática (abertura) na falta do FCF.
10.Reversão automática (abertura) pelo sensoriamento da corrente do motor (módulo de antiesmagamento opcional SCM).
11.Entrada para botoeira externa (módulo opcional). 12.Reconhecimento automático da freqüência da redeelétrica (50Hz ou 60Hz).
13.Partida suave e Freio eletrônico. 14.Saída para módulo opcional luz de garagem ou sinaleiro(LGS).

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Central Facility Full para Portão eletrônico

facility full

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Microcontrolador com tecnologia Motorola. Módulo receptor RF 433,92MHz interno.
2. Code learning aprende até 63 transmissores diferentes e independentes dos botões.
3. Memorização automática do percurso de abertura / fechamento (A/F) + 2 seg. (Fábrica = 30segundos / Máximo = 10min).
4. Seleção do modo automático ou modo semi-automático, através do transmissor (Fábrica = semi-automático).
5. Programação do tempo de Pausa para fechamento automático, através do transmissor (Máximo = 4min).
6. Ajuste da embreagem eletrônica (Força), através do transmissor (Fábrica = máximo).
7. Comando para apagar todos os transmissores, através do transmissor.
8. Entrada para receptor avulso.
9. Reversão automática (abertura) pelo sensoriamento do motor (módulo de antiesmagamento opcional entrada SCM).
10. Botoeira incorporada.
11. Saída para acionar luz de garagem ou sinaleiro (módulo opcional entrada LGS).
12. Partida suave e Freio eletrônico;
13. Saída para acionar Trava-Eletromagnética (módulo opcional entrada TRV).
14. Entrada para Fotocélula.

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Central Facility Top para Portão eletrônico

conserto de portão facility top

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Opera tanto para fim de curso • digital (encoder hall) ou fim de curso magnético (analógico).
2. Módulo receptor RF 433,92 MHz.• Code learning até 160 • transmissores diferentes e independentes dos botões.
3. Entradas para:• - Fotocélula. - Módulo receptor RF avulso. - Módulo serial RS-485.
Saídas para:• - Módulo de sinaleiro. - Módulo de trava. - Módulo para luz de garagem.
Controle do motor:• - Partida Suave. - Embreagem eletrônica. - Freio eletrônico. - Torque pulsante. Aplicações:• - Deslizante. - Basculante. - Pivotante (1 ou 2 folhas)

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Central Facility Standard Portal para Portão eletrônico

standard portal

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 1. Microcontrolador com tecnologia Motorola. Módulo receptor RF 433,92MHz interno.
2. Code learning aprende até 21 transmissores diferentes e independentes dos botões.
3. Memorização automática do percurso de abertura / fechamento (A/F) + 2 seg. (Máximo=10min).
4. Seleção do modo automático ou modo semi-automático, através do transmissor.
5. Programação do tempo de Pausa para fechamento automático, através do transmissor (Máximo=4min).
6. Ajuste da embreagem eletrônica (Força), através do transmissor.
7. Comando para apagar todos os transmissores, através do transmissor.
8. Entrada para receptor avulso e fotocélula (FOTO).
9. Reversão automática (abertura) na falta do FCF.
10.Reversão automática (abertura) pelo sensoriamento da corrente do motor (módulo de antiesmagamento opcional SCM).
11.Entrada para botoeira externa (módulo opcional).
12.Reconhecimento automático da freqüência da redeelétrica (50Hz ou 60Hz).
13.Partida suave e Freio eletrônico. 14.Saída para módulo opcional luz de garagem ou sinaleiro(LGS

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Central Facility Reed Digital para Portão eletrônico

facility reed digital

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Sensor REED Digital.
2. Módulo receptor RF 433,92MHz.
3. Code learning até 160 transmissores diferentes e independentes dos botões.
4. Programação individual para cada transmissor, sendo: · Automático/Semi-Automático. · Ativado/Desativado (durante percurso de abertura do portão).
5. Memorização automática do percurso.
6. Seleção do modo Automático ou Semi-Automático, através do transmissor.
7. Programação do tempo de pausa para fechamento automático, através do transmissor (máximo = 4,0 min.).
8. Ajuste da embreagem eletrônica (força), através do transmissor.
9. Saída para módulo de relé (opcional): luz de garagem, sinaleiro ou trava selecionado pelo transmissor.
10. Comando para apagar todos os transmissores, através do transmissor.
11. Comando para configurar a central (padrão de fábrica), pelo transmissor.
12. Entrada para fotocélula.
13. Entrada para receptor RF avulso.
14. Entrada para botoeira externa (módulo opcional).
15. Interface serial para controle de acesso controlado pelo computador

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Central Facility Top Híbrida para Portão eletrônico

conserto de portão facility top hibrida

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Possui 3 opções de fim de • curso: Reed Digital (Encoder hall), fim de curso magnético (analógico) ou sistema hibrido*.
2. Módulo receptor RF 433,92 • Mhz. Code learning até 160 • transmissores diferentes e independentes dos botões.
3. Entradas para:• - Fotocélula. - Módulo receptor RF avulso. - Módulo serial RS-485. - Módulo wireless 2,40 Ghz.
4. Saídas para:• - Módulo de sinaleiro. - Módulo de trava. - Módulo para luz de garagem. Controle do motor:• - Partida Suave.

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Central Digital Dupla para Portão eletrônico

conserto de portão central digital dupla

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Módulo receptor RF 433,92 MHz.
2. Code learning até 160 transmissores diferentes e independentes dos botões.
3. Programação individual para cada transmissor, sendo:
4. Entradas para: • Botoeira externa (BOT). • Fotocélula (FOT). • Módulo receptor RF avulso. • Módulo TRANSFER.
5. Saídas para: • Módulo de sinaleiro. • Módulo de trava. • Módulo para luz de garagem.
6. Controle dos motores: • Partida Suave. • Embreagem eletrônica. • Frenagem eletrônica. • Memorização independente do percurso de tempo A/F para os motores RETA e RETF.

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Central Facility 4 trim pots para Portão eletrônico

conserto de portão central facility 4 trimpots

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. - Fim de curso analógico; -
2. Módulo receptor RF 433,92 MHz; - Code learning até 160 transmissores (padrão código fixo); -
3. Entradas para: - Fotocélula (fonte externa); - Botoeira; - Módulo receptor RF externo; -
4. Saídas para: - Módulo de luz de garagem; - Módulo de trava; - Módulo sinaleiro.

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Central Universal Full para Portão eletrônico

conserto de portão central universal full

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Opera tanto para sensor Reed Digital (Encoder Hall) como para sensor Reed Magnético (Analógico).
2. Módulo receptor R. F. 433,92 MHz incorporado.
3. Code learning até 160 transmissores diferentes e independentes dos botões.
4. Programação individual para cada transmissor, sendo:
5. Entradas para: • Comando somente para abertura (CA), para aplicações de cancelas ou portas sociais quando utilizando sensor veicular ou radar de porta. • Comando somente para fechamento (CF). • Botoeira externa (BOT). • Fotocélula (FOT). • Módulo receptor R. F. avulso (RX). • Módulo sensor de corrente para funções de antiesmagamento. • Parada de emergência (CA+CF). • Módulo TRANSFER.
6. Saídas para: • Módulo de sinaleiro. • Módulo de trava. • Módulo para luz de garagem.
7. Controle do motor: • Partida Suave. • Embreagem eletrônica. • Frenagem eletrônica. • Torque pulsante.

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Central Link Pivo para Portão eletrônico

conserto de portão link pivo

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Central Mestre com módulo de RF incorporado.
2. Central Escrava sem módulo de RF. Rede de comunicação serial RS-485:
3. Central Mestre (1 módulo serial RS-485 externo).
4. Central Escrava (1 módulo serial RS-485 externo).
5. Sistema de Fim de Curso Digital ou Analógico.
6. Aplicação: Pivotante duplo.


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Central Tri Flex Híbrida para Portão eletrônico

conserto de portão triflex hibrida

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Sistema eletrônico microcontrolado.
2. Acionamento por controle remoto (requer receptor avulso) ou qualquer outro dispositivo que forneça um contato NA
3. Inversor de frequência
4. Controlador lógico
5. Sistema de Encoder

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Central Tri flex 2 T para Portão eletrônico

conserto de portão triflex 2 t

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
A Central Triflex 2T opera com um processador de 32 bits capaz de executar 40 milhões de instruções por segundo com características voltadas para controle de motor. O processador usado é capaz de gerenciar todo o conjunto do automatizador como, por exemplo, o motor, o encoder e ainda receber o código de um transmissor de radiofrequência (RF).
Possui uma memória EEProm2 que armazena os códigos dos Transmissores gravados de forma criptografada. Esta Memória pode ser retira e usada em outro produto PPA compatível, por exemplo, o receptor avulso Alcance PPA e vice-versa.
A Central também é compatível com Transmissores de Código Rolante com protocolo próprio da PPA.
O acionamento do sistema pode ser realizado via controle remoto através do receptor de radiofrequência incorporado, um receptor avulso ou por qualquer outro dispositivo que forneça um contato NA (normalmente aberto) como, por exemplo, uma botoeira.
O controle de posicionamento do portão é feito através de um sistema de encoder patenteado pela PPA chamado “Reed Digital”.

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Receptor 433 PPA para Portão eletrônico

Receptor 433mzh

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Os jumpers REG_0 e REG_1 servem para definir o registrador do Transfer que será usado: - REG_0 e REG_1 abertos = registrador 3 - REG_0 fechado e REG_1 aberto = registrador 4 - REG_0 aberto e REG_1 fechado = registrador 5 - REG_0 e REG_1 fechados = registrador

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Receptor Matrix para Portão eletrônico

conserto de portão receptor matrix

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1.Code learning até 1.008 transmissores.
2.Gravação dos transmissores em qualquer posição de memória (seqüêncial ou endereçavel).
3.04 visores display de 7 segmentos.
4.04 botões para programação (SEL, OK, INC, DEC).
5.03 saídas.
6.Configuração independente de cada saída (CANAL1, CANAL2, CANAL3) para cada botão do transmissor (BE, BD, BED).
7.Configuração independente de cada botão (BE, BD, BED) como Pulso (P), Retenção (R) ou Temporizado (T).
8.Exibe no visor o número de transmissores gravados.
9.Apaga individualmente cada transmissor (seqüêncial ou endereçavel).
10.Apaga todos os transmissores.
11.Botão (BE, BD, BED) Temporizado (T) programável (mínimo=1seg., máximo=1hora).
12.Teclas com função de repetidor

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Central Facility Dupla PPA para Portão eletrônico

conserto de portão facility dupla ppa

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1.Microcontrolador com tecnologia Motorola.
2.Módulo receptor R.F. 433,92MHz incorporado.
3.Code Learning aprende até 252 transmissores diferentes e independentes dos botões.
4.Memorização automática do percurso de abertura / fechamento (A/F) + 4 seg. independente para cada motor (Fábrica=60seg. / Máximo=10min.).
5.Seleção do modo automático ou semi-automático, através do transmissor (Fábrica=semi-automático).
6.Programação do tempo de pausa para fechamento automático, através do transmissor (Máximo=4min.).
7.Seleção para fechamento dos portões com ou sem retardo, através do transmissor (Fábrica=com Retardo).
8.Programação do tempo de Retardo, através do transmissor (Máximo=4min.).
9.Ajuste da embreagem eletrônica (Força) independente para cada motor, através do transmissor (Fábrica=máximo).
10.Seleção para funções de Luz de Garagem ou Sinaleiro LGS (módulo relê opcional), através do transmissor (Fábrica=Luz de Garagem).
11.Programação do tempo para desligar a Luz de Garagem, através do transmissor (Máximo=4min.).
12.Comando para apagar todo os transmissores, através do transmissor.
13.Reversão automática (abertura) na falta do sensor fim de percurso de fechamento.
14.Partida Suave.
15.Freio Eletrônico.
16.Entrada para Fotocélula (fonte interna)
17.Saída para acionar trava-eletromagnética TRV (módulo relê opcional).
18.Botoeira incorporada BOT.
19.Entrada para receptor RF avulso CMD.

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Central Center G 020 para Portão eletrônico

conserto de portão central center g

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Inversora de frequêcia que suporta motores até 01 CV.
SPD = Velocidade do motor
ACC = Tempo que o motor leva para acelerar
FCF = Fim de curso de fechamento
Dec = Tempo de desaceleração após o tempo TAB e TFE FIN = Tempo após TAB e TFE denominado rampa final FCA = Fim de curso de abertura

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Receptor Binário Ipec 1 canal para Portão eletrônico

conserto de portão receptor binario ipec

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Cadastra os controles remotos do sistema Binário ( corte de arames ) que utilizam os Chip’s Mc 145026 (Motorola) e HT 6026 (Holtek). Este produto substitui o receptor que utiliza o chip Mc 145028, que não será mas produzido pela Motorola, para o mercado mundial.

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Central P2000 Ipec para Portão eletrônico

conserto de portão central P2000

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Central Mono com receptor incorporado para motores até 1/2 CV.
2. Chave de seleção de tensão 127 ou 220 v • Transformador 120 mA
3. Freio eletrônico DC, embreagem eletrônica, pausa e percurso (tempo de abertura e fechamento da placa) ajustáveis por TRIMPOT´s.
4. Entrada para fotocélula, botoeira externa, temporizador de luz, trava elétrica e sensores de fim de curso, receptor externo e Módulo Expansor de Memória para Controles Remotos M 900 (opcional)
5. Possui memória para cadastrar 62 Controles Remotos nos sistemas Code Learning, Rolling Code e Hopping Code, na versão com receptor incorporado.

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Central 2 Relés Ipec para Portão eletrônico

conserto de portão central dois reles

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
1. Trimpot's para pausa (fechamento automático) e abertura/fechamento
2. Configuração por jumper de fechamento automático e tensão da rece elétrica
3. Conector para luz de garagem (CLG)
4. Conector para rádio receptor

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