Blogs Cabo de aço Controle-remoto Sensor fim de curso

Conserto de Portão Eletrônico

MUNDO DOS PORTÕES - Rua Santa Marcelina, 836
CNPJ: 24.912.069/0001-50
Agendamentos: (11) 2748-7761 Emergências: (11) 99849-4795

Você está na seção

Abaixo você confere nossos serviços realizados.

Controle remoto de portão

Após relato do cliente que portão automático não estava funcionando, foi solicitado que utilizasse outro controle, então portão automático funcionou perfeitamente, configurados novos controles para seu portão eletrônico.

Mão com controle remoto abrindo portão automático

Cabo de aço de portão basculante

Portão basculante com cabos de aços rompidos, neste caso específico, as amarrações dos cabos são realizadas em um único lado, necessitando para isso que ambos os cabos estejam com as mesmas tensões para que o portão fique alinhado.

Substituições de cabos de aços de portão basculante

Central de automatizador PPA

Após fortes chuvas portão deixou de funcionar, após análise visual, pode-se verificar os danos causados à central eletrônica. Realizada a substituição da central do automatizador, voltou a funcionar perfeitamente.

Central de automatizador PPA basculante com central danificada após descarga elétrica.

Central Peccinin

Automatizador de portão basculante não funcionava, após análise visual é possível verificar na foto diversos componentes carbonizados, feita a substituição da central e portão automático voltou a funcionar perfeitamente.

Central Peccinin queimada

Automatizador de portão Peccinin

Automatizador de portão Peccinin não respondia aos comando dos controles remotos, após análise foi substituída a central do automatizador e voltou a funcionar perfeitamente.

Automatizador de portão basculante Peccinin parou de funcionar

Automatizador de Portão Garen

Automatizador de portão deslizante Garen após ficar submerso em alagamento foi verificado o carcaceamento do estator do motor, substituído por automatizador novo.

Motor de portão Garen danificado por alagamento

Automatizador PPA com central danificada

Após fortes chuvas portão deixou de funcionar, após análise verificamos sua central totalmente carbonizada, realizada a substituição da central do automatizador, voltou a funcionar perfeitamente.

Automatizador de portão basculante PPA com central queimada

Motor Garen

Automatizador de portão basculante Garen não funcionava, após análise foi substituída a placa e voltou a funcionar perfeitamente.

Motor de portão Garen sem funcionar

Coroa interna Peccinin

Automatizador demorava demasiadamente para abrir e fechar o portão produzindo forte ruído, substituída e coroa interna, voltou a funcionar perfeitamente.

Coroa interna de Automatizador de portão eletrônico da marca Peccinin

Sensor final de curso

Cliente solicitou reparo de seu portão eletrônico afirmando que seria necessário trocar a placa, após análise, foi constatado que somente o sensor fim de curso abre estava em curto, realizada a substituição o automatizador voltou a funcionar perfeitamente.

Sensor fim de curso de portão baculante

Central de portão basculante Peccinin - CP 4000

Central de portão basculante Peccinin, danificada após formigas construírem seu ninho, substituída a placa, vou a funcionar perfeitamente.

Placa de portão Peccinin com ninho de formigas

Estator do motor queimado

Estator de motor de portão deslizante queimado, devido a alta frequência do uso do automatizador, cliente optou por substituir por um automatizador novo, haja vista que o reparo a garantia é de três meses e um automatizador de portão novo é de um ano.

Estator do motor queimado

Central de portão danificada

Quando ocorre fortes chuvas com incidências de raios, tais descargas elétricas podem chegar até sua residência pela rede elétrica ocasionando danos aos componentes da central do automatizador, realizado o conserto de automatizador com a substituição da central, portão automático voltou a funcionar perfeitamente.

Central de automatizador mkn danificada

Controle remoto danificado

Cliente relatou que portão automático parou de funcionar, após análise do controle remoto verificou-se a formação de \\\\\\\"zinabre\\\\\\\", uma corrosão no polo negativo da bateria, substituído controle remoto o automatizador voltou a funcionar perfeitamente.

Controle remoto garen com zinabre no polo negativo

Central queimada

Após desmontagem da caixa de acondicionamento da central do automatizador foi encontrada uma lagartixa que morreu ao encostar nas partes vivas da central do portão automático, substituída a central, automatizador voltou a funcionar perfeitamente.

Lagartixa morre eletrocutada ao encostar nas partes vivas de central de automatizador

Central inversora Garen TSI

Após substituição do encoder a central ainda apresentava a mesma mensagem, substituída a central o automatizador voltou a funcionar perfeitamente.

Central inversora Garen com defeito

Central Garen

Substituição de central de automatizador da marca Garen, após substituição foi necessário substituir também os sensores finais de curso, é comum estes sensores também danificarem-se após uma forte descarga elétrica.

Central após a queda de um relâmpago

Braço articulado de portão basculante

Realizamos a fixação de braços articulados em portões basculantes.

Serviços de fixação de braço articulado em portão basculante

Manutenção em automatizador (industrial) de portão.

Realizamos a manutenção de automatizadores fora do padrão de produção, como na foto abaixo que foi utilizado um moto-redutor de um elevador para abrir e fechar o portão.

Automatizador deslizante industrial tri-fasico

Dispositivo protetor de surto - DPS

O DPS (dispositivo protetor de surto) é um equipamento com varistores, tais varistores fecham um curto quando a tensão de entrada ultrapassa 250 volts, desta forma obriga o desligamento do disjuntor, protegendo assim toda a fiação interna e o automatizador de portão.

Dispositivo protetor de surto conhecido também com DPS

Central de portão danificada por perturbação no fornecimento de energia em São Paulo

Central de automatizador parou de funcionar, substituído por central NewBack NB-52

Central de portão carbonizada devido a perturbação no fornecimento de energia

Substituição de coroa interna de automatizador de portão basculante Gatter

Motor funcionava, entretanto o automatizador permanecia parado, após análise verificamos o desgaste da coroa interna, realizada a substituição, o automatizador voltou a funcionar perfeitamente.

coroa interna de automatizador Gatter da Peccinin

Substituição de cabo de aço de portão basculante

Substituição de cabo de aço, haja vista que seu rompimento faz com que o portão fique extremamente pesado em sua abertura, chegando em alguns casos até quebrar a porca acionadora do automatizador do portão.

Cabo de aço de portão basculante, rompido.

Porca acionadora

Responsável pela transmissão da força gerada pelo motor do automatizador para o portão.

Porca acionadora, faz a ligação do automatizador ao braço articulado do portão

Automatizador PPA

Instalação, manutenção e conserto de automatizador de portão deslizante e motor de portão bascualnte PPA

Motores de portões deslizantes e basculantes da marca PPA
Mundo dos Portões - Telefones: (11) 2748-7761 (11) 99849-4795 - CNPJ 24.912.069/0001-50 Rua Santa Marcelina, 836 CEP: 08270-070 São Paulo-SP