Central Facility Full

Facility Full

central facility full ppa
Guia rápido

Pressionar os 2 botões do transmissor:
1 vez: Programação automática da central (ciclo completo).
2 vezes: Programação automática da central iniciando pelo ajuste de pausa.
3 vezes: Apagando todos os transmissores da memória.
4 vezes: Configurações padrões de fábrica.
5 vezes: Ajuste do torque pulsante (peso do portão).
6 vezes: Ajuste da posição do fim de curso (abertura / fechamento).
7 vezes: Ajuste do limite do fim de curso (abertura / fechamento).
8 vezes: Ajuste do torque pulsante na memorização (abertura / fechamento).
9 vezes: Ajuste de tempo de funcionamento do freio.

Apagando todos os transmissores da memória

1. Fechar o jumper PROG. O led verde SN deverá ficar fracamente aceso.
2. Pressionar e liberar, simultaneamente, os dois botões do transmissor (gravado) 3 vezes pausadamente. O led SN pisca e aguarde 5 segundos.
3. O led SN irá ficar aceso e aguardando a confirmação para exclusão dos transmissores ou cancelamento da operação.
Para cancelar operação:
Pressionar e liberar o botão esquerdo do transmissor. O led SN apaga, voltando a ficar fraco.
botão esquerdo do controle remoto
Para apagar todos os transmissores:
Pressionar e liberar o botão direito do transmissor. O led SN pisca 3 vezes indicando que apagou todos os transmissores.
botão direito do controle remoto
4. Abrir o jumper PROG.

Fechamento automático

1. Fechar o jumper PROG. O led verde SN deverá ficar fracamente aceso.
2. Pressione, simultaneamente, uma única vez, os 2 botões do transmissor (gravado). Em seguida libere-os (o led SN pisca) e aguarde 5 segundos para a central entrar em modo de programação automática.
3. O portão fechará até encontrar o stop mecânico FCF (Fim de Curso de Fechamento) ou se ambos os botões do transmissor forem pressionados e liberados. Após 1 segundo, irá abrir memorizando o percurso até encontrar o stop mecânico FCA (Fim de Curso de Abertura) ou se ambos os botões do transmissor forem pressionados e liberados. Obs: Motor em modo de torque pulsante.
4. O led SN começa a piscar como um relógio, a cada 1 segundo e fica aguardando ser programado o modo Automático ou Semi-Automático.
Obs: Se forem pressionados e liberados ambos os botões do transmissor, o ajuste de pausa será cancelado e irá para o próximo passo, deixando gravado o último ajuste.
Modo Automático:
botão direito do controle remoto
Depois de aberto o portão, após o tempo de pausa programado, fechará automaticamente.
Para programar, pressionar e manter pressionado o botão direito do transmissor, contar os segundos pelo relógio para temporizar a pausa e em seguida liberar o botão.
Modo Semi-Automático:
botão esquerdo do controle remoto
Depois de aberto o portão, será necessário outro comando para fechamento.
Para programar, pressionar e liberar o botão esquerdo do transmissor.

Ajuste da força abertura e fechamento

A central fica pulsando o motor, ou seja, fica desligando e ligando rapidamente de modo que tenha força em baixa rotação. Dependendo do peso do portão, o torque deverá ser ajustado para movimentá-lo.
1. Fechar o jumper PROG. O led verde SN deverá ficar fracamente aceso.
2. Pressionar e liberar, simultaneamente, os dois botões do transmissor (gravado) 5 vezes pausadamente. O led SN pisca e aguarde 5 segundos.
3. O led SN irá ficar apagado e aguardando a programação do ajuste da força torque pulsante.
4. Para ajustar a força do torque pulsante no ciclo de fechamento, deve-se pressionar e liberar o botão GRV (o led SN pisca 1 vez).
Caso o botão GRV não seja pressionado, o ajuste de força do torque pulsante será para o ciclo de abertura.
5. Ajustar a força e verificar o led SN:
Diminuir a força do torque pulsante: Pulsar o botão esquerdo do transmissor até encontrar o ajuste desejado.
Aumentar a força do torque pulsante: Pulsar o botão direito do transmissor até encontrar o ajuste desejado.
Finalizar a programação: Pressionar os botões esquerdo e direito do transmissor ou abrir jumper PROG.
Esta função possui até 23 níveis de ajuste:
Led SN pisca lento 1 vez (2 seg.): força no mínimo.
Led SN pisca rápido: ajuste da força entre o mínimo e máximo.
Led SN pisca lento 1 vez (2 seg.): força no máximo.
Ajuste da posição do fim de curso de abertura

Compre conosco - Testamos todas as centrais antes de enviar.

Preencha todos os campos:



A PPA, Portas e Portões Automáticos Ltda., Localizada na Avenida Dr. Labieno da Costa Machado nº3526, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17.400-000, CNPJ 52.605.821/0001-55, IE 315.011.558.113 garante este aparelho contra defeitos de projetos, fabricação, montagem e/ ou solidariamente em decorrência de vícios de qualidade do material que o torne impróprio ou inadequado ao consumo a que se destina pelo prazo legal de 90( noventa ) dias da data da aquisição, desde que observadas as orientações de instalação descritas no manual do usuário. Em caso de defeito, no período de garantia, a responsabilidade da PPA fica restrita ao conserto ou substituição do aparelho de sua fabricação. Por consequência da credibilidade e da confiança depositada nos produtos PPA, acrescemos ao prazo acima mais 275 dias, atingindo o total de 1 (um) ano, igualmente contato da data de aquisição a ser comprovada pelo consumidor através do comprovante de compra. No tempo adicional de 275 dias, somente serão cobradas as visitas e os transportes. Nas localidades onde não existam serviços autorizados, as despesas de transportes do aparelho e/ ou técnico correm por conta do proprietário consumidor. A substituição ou conserto do equipamento não prorroga o prazo de garantia. Esta garantia perderá seus efeitos se o produto: - Sofrer danos provocados por acidentes ou agentes da natureza, tais como, raios, inundações, desabamentos, etc.. - For instalado em rede elétrica imprópria ou mesmo em desacordo com quaisquer das instruções de instalação exposta no manual; - Não for empregado ao fim que se destina; - Não for utilizado em condições normais; - Sofrer danos provocados por acessórios ou equipamentos acoplados ao produto. Recomendação: Recomendamos a instalação pelo serviço técnico autorizado. A instalação por outrem implicará em exclusão da garantia em decorrência de defeitos causados pela instalação inadequada. Somente técnico autorizado PPA está habilitado a abrir, remover, substituir peças ou componentes, bem como reparar os defeitos cobertos pela garantia, sendo que, a não observação deste e qualquer utilização de peças não originais constatadas no uso, acarretará a renúncia deste termo por parte do consumidor. Caso o produto apresente defeito procure o Serviço Técnico Autorizado.